domingo, 13 de setembro de 2009

Fim

Um agradecimento muito especial a todos os que me acompanharam na aventura escrita como na física.

Continuarei a publicar, neste espaço, quatro ou cinco textos que, a bem dizer, já pouco ou nada têm a ver com a minha viagem e que, talvez, já aqui não pertençam.

Tenciono também utilizar este espaço para publicitar futuros projectos.

Até a uma próxima viagem.

5 comentários:

  1. acompanhar-te foi uma viagem, não só por áfrica, mas também pelos conceitos e concepções que em cada relato puseste em causa. espero, curiosa, por novos projectos.

    ResponderEliminar
  2. Grande puto. gostei da ideia e encaixou bem com a tua viagem...ou com a nossa, pelo menos parte dela. Projectos teus futuros são aguardados com espectativa aqui pela comunidade expatriada ehhehe...como a nossa identidade muda de dia para dia...vá um alili que poucos entendem...

    ResponderEliminar
  3. só agora escrevo porque andei por longínquas paragens. bela viagem, a deste blog, que trilhou sempre por caminhos largos, fugindo de ideias estreitas. aprendi muito, "vi" de forma clara coisas bem transmitidas. o suporte papel impõe-se, que isto da blogoesfera é coisa muito bonita mas, daqui a uns anitos não restará nada. parabéns, Francisco.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado "dri" por também me teres feito "companhia".

    André, um "aliali" para ti. Melhor ou pior "encaixada", aconteceu assim, e é agora parte incrível das nossas vidas.

    Obrigado, Fernado, pelo olhar atento e crítico. Dá mais prazer escrever quando olham dessa forma para as nossas palavras. Animado pelo seu e outros incentivos, tentarei, sem dúvida, "impôr" o trabalho à estampa.

    ResponderEliminar
  5. Xicão! es grande! chego ao fim já saudosa de um pouco mais..vir aqui tornou-se um hábito, foi a minha viagem teórica com vocês..pena não ter tido a práctica..ficará para uma próxima, quem sabe? :)

    ResponderEliminar