terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É preciso

«É preciso que a humanidade perceba os momentos cósmicos que está a viver para beneficiar-se pelas energias (sic) cósmicas que está a receber nesta Era de Aquário…e assim fazer realidade a próxima Idade de Ouro, a Nova Terra….

A Associação metafísica Cósmica Saint Germain tem a finalidade de entregar e explicar os ensinamentos dos Mestres Ascensos e dos Irmãos da Federação Galáctica, assim como dos Grandes Mestres Metafísicos que hão-de caminhar pelo Planeta Terra»


É preciso perceber que estamos perdidos. É preciso perceber que pusemos as nossas mais extraordinárias capacidades, a nossa mais fabulosa imaginação, e toda a energia dos nossos braços, ao serviço da construção de indicações duvidosas, setas circulares, marcações de quilómetros em numeração desconhecida, à plantação de placas onde brilham nomes de lugares maravilhosos mas impossíveis. E, no entanto, é preciso continuar a viajar (talvez por não sabermos fazer outra coisa) à procura de uma placa com um nome com substância, que nos leve a algum sítio, mas, sobretudo, é preciso rir, porque o mais provável é que não queira dizer nada. Porque, volto a dizer – há que reconhece-lo, alguém que venha a público e que tenha a coragem de o dizer! – estamos perdidos, e inventamos coisas.


Sem comentários:

Enviar um comentário